CONCURSO DE DESENHO E FRASE PARA O NATAL DE CELSO RAMOS

A última etapa do concurso de desenho e frase do natal que os alunos das escolas municipais de Celso Ramos participaram foi realizada na quinta-feira (27).

As juradas desta etapa foram: Geneci Gracietti, Professora de português aposentada e Vereadora de Anita Garibaldi; Ivonete de Mattia Grassi, Professora de arte e ex Diretora aposentada de Celso Ramos; e Terezinha Pinheiro, Professora aposentada e Presidente do Sinte de Campos Novos.

Os ganhadores foram os alunos:

Frase: Maria Luiza Bom – 9° ano

Desenho: Luiz Henrique da Silva Laurindo- 3° ano

A premiação aos ganhadores será feita na abertura do Natal, dia 02 de dezembro.

A Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, agradece as escolas, especialmente aos alunos pela participação, parabenizando a todos pela dedicação e criatividade ao concurso proposto. Também agradece as juradas que se disponibilizaram em avaliar as frases e desenhos.