DESFILE CÍVICO – 7 DE SETEMBRO

Na quarta-feira (07), em razão da data 7 de setembro que se comemora a Independência do Brasil, as 9h da manhã, ocorreu o Desfile Cívico na avenida principal do município de Celso Ramos. O desfile teve a participação de 31 pelotões, sendo eles: alunos, professores e funcionários das escolas municipais e estaduais, Corpo de Bombeiros Militar, Ballet Clássico, APAE, Associazione Triveneta Di Celso Ramos, Grupo Escoteiros Vale dos Lagos, Projeto Plano Anual de Atividades Esportivas, Academia Forma Física, Cooperativa SICOOB, CTG e a Fanfarra Municipal.

Além dos pelotões, o desfile foi marcado com a presença do Prefeito Municipal Luizangelo Grassi, Vice-prefeito Alvadir Roberto Schons, secretários, vereadores, polícia militar, comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Campos Novos, Padre Nilton, Pastor Mário e coordenadores e representantes de demais entidades.