ENCERRAMENTO DO CURSO DO SENAC COM OS ALUNOS DO SCFV

Na terça-feira (18), o CRAS juntamente com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e em parceria com o SENAC, realizaram o encerramento do curso: “Empreendedorismo Social: Vivenciando as dimensões”, ofertado aos Jovens de 12 a 15 anos participantes do SCFV.

O curso teve como objetivo despertar nos jovens, a importância do empreendedorismo social a partir de conhecimentos teórico e práticos sobre: relacionamento interpessoal, gestão financeira, domínio tecnológico entre outros, voltados à preparação do jovem ao mundo do trabalho na comunidade em que vivem.

Na ocasião estiveram presentes: alunos do curso, a equipe técnica do CRAS, monitores do SCFV, equipe técnica do SENAC e o Prefeito Municipal Luizangelo Grassi.

A coordenação do CRAS agradece o Prefeito Luizangelo, a Secretaria de Assistência Social, a equipe técnica do CRAS e do SCFV pelo esforço, dedicação e oportunidades concedidas aos jovens do município.