III CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE ACONTECEU QUINTA-FEIRA (21)

Aconteceu na última quinta-feira (21) a III Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente que foi promovida pelo Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente. O evento contou com a presença de autoridades municipais, conselheiros e uma efetiva participação da sociedade civil. Trata-se de um importante evento para avançarmos cada vez mais nas questões relacionadas à defesa dos direitos da criança e do adolescente, os debates são importantes para mobilizar o sistema de garantia de direitos e a população em geral para a implementação das ações propostas, analisa a presidente do CMDCA, Vanessa Menegazzo de Almeida.