PREFEITO MUNICIPAL REPASSA O VALOR DE UM SALÁRIO MÍNIMO REFERENTE AO PROJETO DE LEI N° 1061/2021 A EMPRESA IDOL CALÇADOS

De acordo com a Lei 1061/2021 do Conselho de Desenvolvimento Econômico, que visa o incentivo às empresas do município, na tarde da última sexta-feira (03), a Prefeitura Municipal, através do Prefeito Municipal Luizangelo Grassi, repassou o valor de um salário mínimo, referente a ajuda de custos do aluguel para a empresa Idol Calçados.   É válido evidenciar, que o objetivo da Administração Municipal é proporcionar o aumento de emprego e renda no município.   Ressaltamos ainda, que as empresas interessadas que se adéquem a Lei, o Município está aberto para realizar o cadastro ao Projeto, incentivando sempre as empresas locais.