ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ESTÁ DESENVOLVENDO PROJETO DE LEI QUE VISA O INCENTIVO NA PRODUÇÃO DE UVA EM CELSO RAMOS

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal da Agricultura, está desenvolvendo projeto de Lei, que visa o incentivo na produção de Uva, em nosso Município.

O Secretário Municipal da Agricultura Odirlei Pelozatto, enfatiza a importância de projetos referente ao incentivo para os agricultores de Celso Ramos. “Este é mais um incentivo que estamos desenvolvendo para oferecer para nossos produtores rurais, continuaremos trabalhando para trazer incentivo para todos os setores da agricultura de nosso município. Sabemos da grande importância que esse setor tem em Celso Ramos, e faremos o possível para que todos os agricultores tenham plenas condições de trabalho”.

Evidenciamos ainda, que a atual gestão tem acompanhado todas as ações voltadas ao incentivo em todas as áreas do campo, e segue trabalhando para oferecer projetos que venham ao encontro da necessidade dos agricultores, objetivando sempre, a qualidade de vida das famílias.