SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA DO ESTADO VISITA CELSO RAMOS

O Prefeito Municipal Luizangelo Grassi, juntamente com o Vice-prefeito Alvadir Roberto Schons, vereadores e secretários municipais, receberam na manhã desta quinta-feira (20), a visita do Secretário de Infraestrutura e Mobilidade do Estado de Santa Catarina, Thiago Vieira.

Na oportunidade teve como pauta, assuntos referente as obras da SC-390, que liga nosso município de Celso Ramos com o município de Anita Garibaldi, e que está na fase final de conclusão da obra.

Ainda na oportunidade, o Secretário visitou trechos da Avenida Dom Daniel Hostin, que será pavimentado com recursos do Estado.

O Prefeito Municipal Luizangelo Grassi evidencia a importância da visita do Secretário do Estado em nosso município. “Em nome de toda Administração Municipal, agradecemos pelo Estado atender as demandas que irão facilitar e promover maior qualidade de vida aos nossos munícipes.” Finalizou Luizangelo.