Solicitação nº: 23
Solicitante: A*G*L F*R*A*D* *I* *E*E*
Status: NOVO
Data: 17/07/2023
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Prezados Sres. Junto com saudar cordialmente, solicito informações de ativos de infraestrutura pública sob jurisdição municipal, relativas às Obras de Arte Especiais (OAE, pontes de concreto armado para tráfego veicular): a) Quantidade de obras do tipo já descrito; b) Identificação (nome ou designação oficial); c) Locação (via e km, ou coordenadas); d) Ano de execução da obra; e) Histórico de inspeções e/ou manutenções de cada OAE. Atenciosamente Ángel Fernando Gil Jerez.
Solicitação nº: 22
Solicitante: A*G*L F*R*A*D* *I* *E*E*
Status: NOVO
Data: 17/07/2023
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Prezados Sres. Junto com saudar cordialmente, solicito informações de ativos de infraestrutura pública sob jurisdição municipal, relativas às Obras de Arte Especiais (OAE, pontes de concreto armado para tráfego veicular): a) Quantidade de obras do tipo já descrito; b) Identificação (nome ou designação oficial); c) Locação (via e km, ou coordenadas); d) Ano de execução da obra; e) Histórico de inspeções e/ou manutenções de cada OAE. Atenciosamente Ángel Fernando Gil Jerez.
Solicitação nº: 21
Solicitante: T*a*o S*n*i
Status: NOVO
Data: 26/05/2023
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Abre-se o presente pedido de acesso à informação, visando obter acesso ao Atestado de Capacidade Técnica que teve sua emissão solicitada no dia 4 de abril de 2023, no(s) e-mail(s) financas@arroiotrinta.sc.gov.br, conforme ofício que pode ser consultado no link https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/download/5679141/843867, referente aos fornecimentos abaixo informados: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 003561 R$ 18.999,90 030538/2023 24/02/2023 02/03/2023 01/04/2023 Caso o atestado ainda não tenha sido emitido, solicita-se a emissão imediata ou que seja enviada cópia do processo administrativo gerado a fim de analisar seu andamento. P184523
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DownloadSolicitação nº: 20
Solicitante: T*a*o S*n*i
Status: NOVO
Data: 24/04/2023
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Abre-se o presente pedido de acesso à informação, visando obter acesso ao Atestado de Capacidade Técnica que teve sua emissão solicitada no dia 4 de abril de 2023, no(s) e-mail(s) financas@arroiotrinta.sc.gov.br, conforme ofício que pode ser consultado no link https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/download/5679141/843867, referente aos fornecimentos abaixo informados: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 003561 R$ 18.999,90 030538/2023 24/02/2023 02/03/2023 01/04/2023 Caso o atestado ainda não tenha sido emitido, solicita-se a emissão imediata ou que seja enviada cópia do processo administrativo gerado a fim de analisar seu andamento. P184523
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DownloadSolicitação nº: 19
Solicitante: T*a*o S*n*i
Status: NOVO
Data: 09/03/2023
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Todas as informações aqui solicitadas se referem à empresa e ao(s) fornecimento(s) abaixo: GO VENDAS ELETRÔNICAS, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ n° 36.521.392/0001-81, sediada na Rua Samuel Meira Brasil, 394, sala 109, Taquara II, CEP 29167-650: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 003561 R$ 18.999,90 030538/2023 24/02/2023 02/03/2023 01/04/2023 Antes de apresentar os questionamentos, cabe ressaltar se a nota fiscal for paga até o prazo final de resposta deste pedido de acesso a informação, não considerando prorrogação de 10 dias, basta apresentar o comprovante de pagamento, ao invés da resposta aos questionamentos abaixo: Os produtos entregues estão de acordo com o exigido no edital? Há alguma pendência a ser resolvida pela empresa para liberação do pagamento? Qual o número e a forma de consulta do processo administrativo gerado para efetivar o pagamento? Já foi efetuado o ateste, recebimento provisório e/ou definitivo? Se não, qual é o nome e contato do servidor responsável por este procedimento? Se o ateste já foi efetuado, a nota fiscal já foi encaminhada para o setor responsável pelo pagamento? Se não qual o nome e contato do servidor que não deu encaminhamento. Se sim, qual o nome e contato do servidor que recebeu a nota. O recurso é proveniente de Convênio/Emenda Parlamentar? Se sim, já foram efetuados todos os trâmites para recebimento? Qual a previsão de pagamento? Informar nome, telefone e contato do setor responsável por efetuar o pagamento. Observação 1: Caso haja resposta por e-mail, somente finalizar a presente demanda após a CONFIRMAÇÃO de recebimento. P184523
Solicitação nº: 18
Solicitante: J*n*i*a T*l*s
Status: NOVO
Data: 22/12/2022
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Prezadas (os), Encaminho algumas questões com intuito de compreender melhor a situação da pandemia nos municípios brasileiros e qual o impacto financeiro das medidas de combate à doença no orçamento municipal. 1. O portal de transparência Covid o sistema é desenvolvido pela prefeitura? ou é um serviço terceirizado? Se for terceirizado, poderia indicar empresa e contrato? 2. Quanto o município gastou com medidas de combate à pandemia (informar os valores separadamente para cada mês)? 3. Quais compras foram feitas com dispensa de licitação por conta da pandemia? (informar os valores separadamente para cada mês). Gostaríamos dos contratos ou de endereço eletrônico onde seja possível acessá-los. 4. O município recebeu repasse de outro ente (Governo Federal e/ou Governo Estadual) para combate à pandemia? Se sim, quais foram os valores recebidos? (informar os valores separadamente para cada mês) 5. O município recebeu recursos de instituições privadas? Se sim, quais foram os valores recebidos? (informar os valores separadamente para cada mês) Agradeço desde já.
Solicitação nº: 17
Solicitante: A*n* *a*v*l*o J**i*r
Status: NOVO
Data: 30/11/2022
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Necessito obter carteira de idoso e deficiente auditivo!
Solicitação nº: 16
Solicitante: m*s*a*n* *o*r*n** *o*r*s
Status: NOVO
Data: 17/05/2021
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Boa Tarde! Com respeitosos cumprimentos, venho solicitar algumas informações do município. São elas: número de óbitos de crianças com menos de 1 (um) ano, nos anos de 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019, especificadas por ano. Tais informações são necessárias para um estudo da Universidade do contestado – UNC campus mafra, nomeado “Influência dos gastos com saúde no índice de mortalidade infantil nos municípios de santa catarina”, do qual faço parte. Solicito, por não ter encontrado algumas destas informações no site DATASUS. Sem mais para o momento, aguardo resposta e desde já agradeço. Atenciosamente, Mislaine Lourenço Soares, Acadêmica de Administração, UNC – universidade do contestado.
Solicitação nº: 15
Solicitante: T*C - T**n*c* *a E*g*n*a*i* *a*a*i*e*s* *t*a*
Status: FINALIZADO
Data: 24/06/2020
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Boa tarde, Necessitamos saber como realizar o cadastro para retirar o CRC- Certificado de Registro Cadastral para participação em licitações. Atte., Marcos
Resposta
Data: 24/06/2020
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Prezados venho através do presente comunicar que a empresa deverá encaminhar e-mail ao endereço eletrônico compras@celsoramos.sc.gov.br a fim de realizar o cadastro.
Solicitação nº: 14
Solicitante: G*i*y*n* *a*i*a d* *i*v* *i*a*i
Status: NOVO
Data: 20/04/2020
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Prezados, Com base no artigo 5º (XXXIII) da Constituição Federal e na Lei nº 12.527/2011 – Lei Geral de Acesso às Informações encaminho através deste portal um requerimento de pedido de informações. O pedido é direcionado ao setor de Recursos Humanos e pretendemos que seja respondido no prazo legal (20 dias corridos) para evitar sanções aos servidores envolvidos. Todas as informações constam em anexo. Havendo dúvidas estou à disposição. Att,
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DownloadSolicitação nº: 13
Solicitante: A*A P*N*O
Status: FINALIZADO
Data: 29/09/2019
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Olá, poderia me informar se as seguintes políticas contábeis foram adotadas até o ano de 2018: Receita por competência Depreciação do imobilizado Reconhecimento de intangível Amortização do intangível Reavaliação do imobilizado Reconhecimento de provisão atuarial do RPPS
Resposta
Data: 21/10/2019
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Receita por competência: em parte (Parte sim) Depreciação do imobilizado Reconhecimento de intangível Amortização do intangível Reavaliação do imobilizado - No momento devido à falta de pessoal não existe servidor específico responsável pelo patrimônio, porém, está em andamento processo de contratação através de concurso público o qual está em fase de inscrição dos interessados. Reconhecimento de provisão atuarial do RPPS. – O Município é optante pelo RGPS (Inss), as provisões de férias e 13º por competência estão no balanço.
Solicitação nº: 12
Solicitante: A*A P*N*O
Status: FINALIZADO
Data: 29/09/2019
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Olá, poderia me Informar o valor gasto com consultoria contábil no ano de 2018, mês a mês?
Resposta
Data: 21/10/2019
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: O valor gasto em consultoria contábil foi de R$ 3.500,00 por mês totalizando R$ 42.000,00 no ano.
Solicitação nº: 11
Solicitante: A*A P*N*O
Status: FINALIZADO
Data: 29/09/2019
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Olá, gostaria de ter acesso às notas explicativas do balanço do ano de 2018?
Resposta
Data: 21/10/2019
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Prezada Ana. Seguem anexas as notas explicativas referentes ao exercício de 2018.
Solicitação nº: 10
Solicitante: A*A P*N*O
Status: FINALIZADO
Data: 29/09/2019
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Olá, poderia me enviar o plano de contas do exercício de 2018, em formato eletrônico (pdf ou word)?
Resposta
Data: 21/10/2019
Categoria: Contabilidade
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Segue anexo o plano de contas solicitado.
Solicitação nº: 9
Solicitante: A*A P*N*O
Status: FINALIZADO
Data: 29/09/2019
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Olá, poderia me encaminhar os balanços do exercício de 2018 (Balanço Orçamentário, Balanço Financeiro, Demonstração das Variações Patrimoniais e Balanço Patrimonial)?
Resposta
Data: 21/10/2019
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Boa tarde Ana ! Referido relatório pode ser encontrado no site do Município de Celso Ramos, www.celsoramos.sc.gov.br, na aba portal da transparência, contas públicas, lei de responsabilidade fiscal, anexos anuais.
Solicitação nº: 8
Solicitante: A*A P*N*O
Status: FINALIZADO
Data: 29/09/2019
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Olá, gostaria de ter acesso ao Relatório Resumido de Execução Orçamentária do último bimestre do ano de 2018?
Prorrogado
Solicitação prorrogada.
Justificativa: Será necessário atualizar o portal da transparência do Município.
Resposta
Data: 21/10/2019
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Boa tarde Ana ! Referido relatório pode ser encontrado no site do Município de Celso Ramos, www.celsoramos.sc.gov.br, na aba portal da transparência, contas públicas, lei de responsabilidade fiscal.
Solicitação nº: 7
Solicitante: A*A P*N*O
Status: FINALIZADO
Data: 29/09/2019
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Olá, poderia me enviar o relatório de Gestão Fiscal do último bimestre do ano de 2018?
Resposta
Data: 21/10/2019
Categoria: Contabilidade
Tipo de resposta: Recusa Total
Conteúdo: Boa tarde Ana ! Referido relatório pode ser encontrado no site do Município de Celso Ramos, www.celsoramos.sc.gov.br, na aba portal da transparência, contas públicas, lei de responsabilidade fiscal. Para facilitar a consulta, segue anexo o relatório.
Solicitação nº: 6
Solicitante: g*o*a*a d* *o*t* *o*r*g*e* *l*e*
Status: NOVO
Data: 25/08/2017
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Boa noite. Faço parte de um time de pesquisa da Universidade da Califórnia, nos EUA. Preciso da lista completa com o nome das pessoas que entraram no sorteio das casas do Minha Casa Minha Vida em todos os empreendimentos no município. Ou seja, preciso da lista das pessoas que entraram no sorteio, incluindo as sorteadas e não sorteadas. Já fiz pedido similar para outras prefeituras e para a Caixa Econômica Federal. Obtive as informações por meio da Lei de Acesso, pois não há sigilo nas informações solicitadas. Lembro que a lei dá prazo de até 20 dias para a reposta (mais 10 dias de prorrogação) e que os dados devem ser disponibilizados, a não ser que exista alguma justificativa. Ao final do processo, pretendo enviar um relatório das prefeituras que responderam nos prazos para as prefeituras, eleitores e para a CGU. Favor confirmar o recebimento desta mensagem. Obrigada.
Solicitação nº: 5
Solicitante: I*a*i*d* *o*t*
Status: FINALIZADO
Data: 17/08/2016
Prazo: 20/08/2023
Especificação: O município já regulamentou a lei de acesso à informação (lei 12.527)? Se já regulamentou, gostaria que me enviassem o normativo.
Resposta
Data: 17/08/2016
Categoria: Administração
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Prezado Iranildo ! O Município efetuou a regulamentação da Lei de Acesso à Informação através da edição do Decreto n. 1297/2013, que segue anexo. Att. João Guilherme Biscaro
Solicitação nº: 4
Solicitante: F*l*i* *o*s*c*
Status: FINALIZADO
Data: 17/08/2016
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Quais são os programas voltados para os idosos que o município dispõe no momento?
Resposta
Data: 17/08/2016
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Prezado Fulvio ! Os programas voltados para os idosos no Município de Celso Ramos são os seguintes: Academia da saúde com acompanhamento de educador físico. Palestras com profissionais de diversas áreas, como odontólogo, enfermeiro, assistente social, nutricionista, psicólogo, tratando dos mais variados temas como saúde, alimentação saudável, saúde bucal, direito dos idosos, dentre outros. Campanha de vacinação. Encontro semanal dos idosos. Jogos da terceira idade com etapas municipal, regional e estadual. Festas tradicionais como Pascoa, São João e Natal. Passeios turísticos e religiosos no Município e nos Municípios vizinhos. Era o que tínhamos a comunicar, reiterando nossos sinceros votos de elevada estima e distinta consideração. Att. João Guilherme Biscaro