Reinauguração da Cancha de Laço Marcos Surdi

No domingo (21) foi reinaugurado a Cancha de Laço
Marcos Surdi no parque Luiz de Lorenzi. Para à reinauguração da Cancha de laço, foi realizado o Rodeio crioulo. Esteve presente na reinauguração o Prefeito, vice-prefeito, vereadores, secretários, pastor, padre, representante da construtora inovar e as soberanas da Il Expo Celso Ramos. O evento foi organizado pelos CTGs e Piquetes do município, com o apoio da Prefeitura Municipal. Esteve presente um grande número de público e a família do Marcos Surdi (in memorian), que na ocasião prestaram homenagens ao mesmo.
A Cancha de Laço, sediada no Parque Luiz de Lorenzi, foi feita com recursos oriundos do Governo do Estado de Santa Catarina através da Fesporte, no valor global de R$235.711,15. Sendo que somado a contrapartida da prefeitura o valor ultrapassa de R$290.000,00. A área construída é em torno de 4.000 metros quadrados.
A reinauguração da Cancha de Laço é um evento emocionante para os amantes da cultura tradicionalista. O rodeio foi um sucesso, tivemos a participação de diversas pessoas de várias regiões. A Administração Municipal agradece a presença de todos, em especial as pessoas do nosso município.