ABERTURA DO NATAL CELSO RAMOS 2022

Na sexta-feira (02), aconteceu na Praça Municipal ao lado da Igreja Matriz, a abertura do Natal de Celso Ramos. Este ano a decoração natalina contou com o tema reciclagem, onde todos os enfeites foram feitos com materiais reutilizáveis.

Para compor esse clima natalino e a reciclagem, a frase tema do Natal deste ano foi “Que as luzes do Natal reciclem e celebrem as boas atitudes!”. No ato da abertura, foram entregue as premiações para os alunos ganhadores da frase e do desenho .

Além de contar com a presença de autoridades e entidades do município, teve também a presença do Papai Noel onde distribuiu balas as crianças. Aconteceu show com Júlia Santiago, Fábio Ferraz e Grupo Ramu’s.

A Administração Municipal, agradece a presença de todos os munícipes e visitantes que prestigiaram esse evento.