AMPLASC COMEMORA 25 ANOS A SERVIÇO DA REGIÃO

A Associação dos Municípios do Planalto Sul Catarinense (AMPLASC) comemorou 25 anos de criação. Fundada em 26 de agosto de 1997 a associação acompanha e auxilia no desenvolvimento da região. Vale recordar que a AMPLASC surge da necessidade dos 7 municípios terem representatividade política, de serem vistos e ouvidos pelos governos Estadual e Federal, nas suas peculiaridades.
Fonte: Assessoria de Comunicação da AMPLASC

Os prefeitos que passaram pela AMPLASC e foram homenageados no evento foram: André Guarda, Gerci de Lorenzi (in memorian) no ato representado pela esposa Santa Girardi de Lorenzi, José Alciomar de Matia, Inês Terezinha Pegoraro, Ondino Ribeiro de Medeiros e Luizangelo Grassi. Também esteve presente a Primeira-Dama Luciana Grassi, e ex-primeiras-damas do município, além do Presidente da Câmara de Vereadores Anderson de Matia e sua esposa.

A Administração Municipal parabeniza a todos os administradores que passaram na região, em especial aos de Celso Ramos, que contribuíram para o desenvolvimento de nossa região e do nosso município.