DIVULGAÇÃO DA I EXPO CELSO RAMOS NA ALESC

Quinta-feira e sexta-feira (02 e 03), o Prefeito Municipal Luizangelo Grassi, o Presidente da CCO Alvadir Schons, a Primeira-dama Luciana Grassi, a I Princesa da I Expo Celso Ramos Gabriela Biazus e a II Princesa da I Expo Celso Ramos Débora de Mattia, estiveram cumprindo agenda em Florianópolis entregando convites para prestigiar nossa festa aos Deputados e Deputadas na ALESC.

Estiveram nos gabinetes das seguintes autoridades: Carlos Humberto, Altair Silva, Marcius Machado, Mauricio Eskudlark, Edilson Massoco, Nilso Berlanda, Mario Mota, Napoleão Bernardes, Julio Garcia, Paulinha, Volnei Weber, Marcos Vieira, Fabiano da Luz, Luci Carminati e Ivan Natz.

A Administração Municipal, juntamente a CCO, agradecem a todos os Deputados, Deputadas e a sua equipe pela recepção e acolhida, esperamos os senhores em nosso município.