ENCONTRO COM O GRUPO DE GESTANTES: NASCER FELIZ

Na sexta-feira (21), a Secretaria de Saúde juntamente com o CRAS realizaram mais um encontro com o Grupo de Gestantes: Nascer Feliz. O grupo foi conduzido pela enfermeira Sra. Gabriela e pela psicóloga Sra. Ana Paula as quais trabalharam o tema: Emoções durante a Gestação. Em formato de roda de conversa, as técnicas juntamente com o grupo discutiram sobre as transformações fisiológicas, hormonais e psíquicas que acontecem durante a gestação, bem como, a importância do cuidado, do suporte sócio-familiar e do reconhecimento das emoções que atravessam esse momento único na vida da mulher.

A Administração Municipal, através da Secretaria da Saúde e do CRAS agradecem a participação de todas as gestantes nesse encontro.