ENTREGA DE UNIFORMES PARA A FANFARRA MUNICIPAL

Na manhã desta sexta-feira (01), foi realizada a entrega de uniformes para a Fanfarra Municipal que apresentará no dia 7 de setembro. Os uniformes tiveram o patrocínio da Enercan através do FIA (Fundo da Infância e Adolescência) e do Conselho da Criança e do Adolescente no valor de R$52.250,00, com parceria da Prefeitura Municipal e apoio da Secretaria de Cultura e Secretaria de Educação.

Estiveram presentes no ato de entrega o Prefeito Municipal, Secretário Interino de Cultura, Secretária de Educação, Diretora do CRAS, representante da Enercan, além de outras pessoas que idealizaram esse projeto. As peças que compõe o uniforme são: 1 casaco, 1 calça, 1 barretina, 1 par de calçado.

A Fanfarra é um ótimo instrumento de cultura, na busca de melhorar o comportamento, autoestima, disciplina e o respeito de crianças e jovens.

Agradecemos a Enercan pela parceria de sempre para o desenvolvimentos de bons projetos.