O CMDCA de Celso Ramos realizou importante lançamento de protocolo

Na tarde de quinta-feira dia 28 de março, o Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), realizou o lançamento do Protocolo Integrado da Rede de Atendimento de Crianças e Adolescentes Vítima ou Testemunhas de Violência. O trabalho foi concluído e entregue pelas técnicas Ana Paula Machado e Vanessa Menegazzo Almeida.
Participaram do lançamento os representantes do poder Público, CMDCA, assistência social, secretaria da saúde, secretaria de educação, conselho tutelar e segurança pública.
A Assistente Social Adriana Zanqueta Wilbert Ito, juntamente com o psicólogo Rudinei Beltrame, palestraram para os presentes e comentaram a respeito do protocolo e do fluxo bem como da capacitação que será ofertada para a implementação do presente documento
O Protocolo visa integrar a rede de proteção do município no atendimento de crianças e adolescentes, vítimas ou testemunhas de violência, formalizando o compromisso com o Sistema de Garantia de Direitos.