I SEMINÁRIO DA MULHER CELSORAMENSE

Na sexta-feira (25) ocorreu o I Seminário da Mulher Celsoramense promovido pela Secretaria de Assistência Social através do CRAS. Houve palestras com as profissionais: Advogada Celina Manfroi, Psicóloga Gleice dos Santos e Diretora de Cooperativa de Crédito Talita Coelho.

As palestrantes trouxeram assuntos voltado a campanha Agosto Lilás, que fala sobre o combate da violência contra a mulher. Foram momentos de informação, reflexão e muito amor-próprio. O Seminário teve a parceria da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, CRAS e Sicoob.

A Administração Municipal, junto a Secretaria de Assistência Social, agradece as mulheres Celsoramenses que participaram deste encontro e evidencia o quanto essas oportunidades são importantes para promover o conhecimento.