INAUGURAÇÃO DO NOVO QUARTEL DA POLÍCIA MILITAR EM CELSO RAMOS

Na quinta-feira (22), a Polícia Militar de Santa Catarina junto a autoridades do município de Celso Ramos celebram em solenidade a inauguração da nova sede da PM de Celso Ramos. O evento contou com a presença do Comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina, Coronel Marcelo Pontes, Sub-comandante geral da Polícia Militar de Santa Catarina, Evandro de Andrade Fraga, Diretor da DALF, Coronel Andre Cartaxo Esmeraldo, Comandante do 10º Comando Regional de Polícia Militar, Coronel Raul Assunção, Comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Campos Novos, Capitão Francisco das Chagas de Paiva Melo Filho e do Sargento Netto. Também esteve presente o Prefeito Municipal Luizangelo Grassi, Presidente da Câmara de Vereadores Anderson Cleyton de Matia e demais vereadores(as), Secretários e a comunidade.

A construção do quartel da Polícia Militar na cidade de Celso Ramos foi realizada com recursos do programa de investimento em Segurança Pública “SC mais segura”, do Governo Estadual, e contou com a cooperação da Prefeitura Municipal através da doação do terreno onde a nova instalação foi construída. A edificação possui uma área construída de 79,33 metros quadrados, está situada na Rua Ângelo Fabris, ao lado do Portal, acesso principal para Campos Novos e foi orçada em R$: 293.811,46. Contou ainda com aditivo de R$: 73.330,35 para a construção de muros e estacionamento, totalizando R$: 367.141,81.

A Segurança Pública tem sido valorizada em Celso Ramos, por isso está obra teve o apoio da Prefeitura Municipal. A Administração Municipal destaca que este novo quartel há uma estrutura que contempla com as necessidades da PM de Celso Ramos, tanto nas demandas operacionais quanto administrativas, atingindo o objetivo do comando geral da PMSC em proporcionar um ambiente adequado para atividade policial militar e de proximidade com a população.