NÚCLEO MUNICIPAL RAFAELA PIZZETTI SUPPI I DESENVOLVE O PROJETO ESCOLA SUSTENTÁVEL

A escola de Educação Infantil Núcleo Municipal Rafaela Pizzetti Suppi de Celso Ramos vem desenvolvendo o Projeto Escola Sustentável com todas as turmas do berçário ao pré II. Este projeto contempla a competência 10 da BNCC que fala da responsabilidade e cidadania. Planejando atividades e experiências nas quais os alunos passam a observar e participar dos cuidados com o meio em que vivemos.

No dia 04 de agosto as turmas apresentam atividades desenvolvidas durante os últimos dois meses.

Nosso objetivo com este projeto é integrar toda a comunidade escolar, sociedade, promovendo a conscientização, sensibilização e a preservação ambiental, mudando hábitos e atitudes.