PROJETO DE JARDINAGEM NA ESCOLA NÚCLEO MUNICIPAL RAFAELA PIZZETTI SUPPI II

A direção da escola do Núcleo Municipal Rafaela Pizzetti Suppi Fundamental 1 e 2, em nome da Diretora Sonia Grassi de Lorenzi em parceria com a engenheira ambiental Juliana Graciete, desenvolveram um projeto para solicitar recursos oriundos do fórum da comarca de Anita Garibaldi para o jardim da escola.

A escola foi contemplada com o valor de R$9.788,00 destinados para a compra de materiais para o jardim da mesma. Os materiais adquiridos foram: 8 vasos com palmeiras, 8 bancos de jardim, mudas de flores da estação, 3 kits jardinagens e 1 pergolado com flores trepadeiras.

O ambiente renovado tornou a escola mais harmoniosa, acolhedora e alegre. A direção escolar, professores, funcionários, alunos, APP e Secretaria de Educação agradecem a todos que colaboraram, em especial ao fórum de Anita Garibaldi.