REALIZAÇÃO DE EXAMES PERIÓDICOS NOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS

É correto afirmar que os exames periódicos são uma prática essencial para promover a saúde e segurança dos funcionários no ambiente de trabalho. Eles têm como objetivo identificar possíveis problemas de saúde relacionados ao trabalho, monitorar a saúde dos funcionários ao longo do tempo e avaliar se eles estão aptos a continuar desempenhando suas funções de maneira segura e eficaz.

Iniciado no dia de hoje (15), será realizado tais exames em todos os funcionários públicos da Prefeitura Municipal de Celso Ramos.

A Administração Municipal afirma que essa é uma forma de zelar pelo bem-estar daqueles que cuidam da nossa cidade. Os exames periódicos são mais que um procedimento, são um cuidado contínuo com nossos funcionários públicos. Com saúde em dia, seguimos juntos construindo um futuro melhor para nossa comunidade.