SECRETARIA DE EDUCAÇÃO EM REUNIÃO PARA SABER MAIS DO PROJETO TECHEDUCAÇÃO

Na quarta-feira (23), o Secretário de Educação Marcos de Farias esteve em Curitibanos com mais 9 municípios, em reunião para saber mais como funciona o Projeto TechEducação. Esse projeto visa melhorar a qualidade do ensino na rede municipal de educação e propiciar a inclusão das tecnologias no cotidiano escolar. A escola de Curitibanos é referência no estado sobre tecnologia.

A reunião foi promovida pela FECAM, AMURC e Prefeitura Municipal de Curitibanos. O Prefeito e a Secretária de Educação de Curitibanos conduziram a reunião explicando tudo sobre o projeto.

A Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, agradece pela recepção e acolhimento, visando que estão em busca de alternativas para melhorar ainda mais a qualidade de ensino do nosso município.