SOBERANAS DA 6° FESTA DA AGRICULTURA FAMILIAR FAZEM CONVITE A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

A Administração Municipal, através do Prefeito Municipal e Vice-prefeito, recebeu na tarde de ontem a comitiva de Cerro Negro junto as Soberanas da 6° Festa da Agricultura Familiar, as quais realizaram o convite para participar da festa em seu município.

A 6° Festa da Agricultura Familiar acontece nos dias 23 e 24 de setembro, contendo rodeio, atrações musicais, moto de trilha, exposições, feiras da agricultura familiar, praça de alimentação, parque infantil e muito mais. Entre as atrações haverá o show nacional de Loubet.

Através deste convite, a Administração Municipal estende o convite a todos os munícipes de Celso Ramos para prestigiar o município de Cerro Negro.