Ação beneficiou empreendedores através da Sala do Empreendedor

A Sala do Empreendedor está em atuação no município de Celso Ramos, desde setembro de 2023 e nesses seis meses, diversos empreendedores do município já foram auxiliados pelos serviços prestados pela sala do empreendedor.
Nesta quinta-feira (14), a consultora Eliane Lopes, auxiliou com uma consultoria especializada para oito empresas do município, além de traças alguns compromissos para os próximos três meses com os empreendedores.
Na quarta-feira o responsável pela Sala do Empreendedor no município, esteve em reunião e consultoria com os consultores Dahyane e Ricardo.
A Sala do Empreendedor é o resultado da parceria entre o SEBRAE e Prefeituras Municipais, em conformidade com a Lei Complementar 123/2006. Ela foi desenvolvida para melhorar e simplificar o ambiente de negócios em todo Estado, atuando lado a lado com as administrações municipais, oferecendo apoio para pequenos negócios. Tudo o que você precisa para fazer o seu negócio seguir em frente, de um jeito simples e prático.