NOS DESPEDIMOS NESTE DOMINGO 10/03/2024 DE UM DOS RESPONSÁVEIS PELA EMANCIPAÇÃO DE CELSO RAMOS

Diante à essa vida efêmera, percebemos que nossos desejos e ações são o que formarão o nosso legado. Sendo assim, entendemos que cada pessoa tem uma missão a cumprir ao chegar nessa existência. E então, com muita gratidão podemos dizer que ANTÔNIO CASSUL FERNANDES cumpriu com maestria o seu propósito.

Um dos precursores da emancipação de nosso município, que diante à batalhas, e com persistência e dedicação não fugiu à luta, encerra aos 81 anos, sua passagem nessa vida. Foi Secretário de Saúde e Secretário de Turismo, Cultura e Esporte.

Seu trabalho pelo município foi de grande importância. Ao aceitar esse desafio trabalhou da melhor forma possível, dentro dos recursos, para o crescimento e desenvolvimento da nova cidade. E assim, muitas de suas experiências e sabedoria ficam como herdade para todos.

A atual Administração Municipal, através do prefeito Luizangelo Grassi e Vice-prefeito Alvadir Roberto Schons, se solidariza com muito pesar à esse luto da família e do município, pois perde-se um dos mentores de sua história.