ADREL REALIZA REUNIÃO EM CELSO RAMOS COM EMPREENDEDORES

A ADREL juntamente com a empresa LUTZ, estiveram ontem (30) em Celso Ramos, realizando uma reunião com os empreendedores locais interessados em investir no turismo do município. A pauta foi marcada pela apresentação da Adrel e da empresa LUTZ, também foram elencadas as potencialidades turísticas do município, meios de investimentos e incentivos e também houve espaço para sanar dúvidas dos participantes.

Estiveram presentes também empreendedores de turismo do município de Cerro Negro, Campo Belo do Sul, Cerrito e Abdon Batista falando sobre seus atrativos.

A Administração Municipal agradece a ADREL pela disposição, e se coloca a disposição para incentivar o desenvolvimento do turismo em nosso município.