AQUISIÇÃO DE DOIS VEÍCULOS PARA A SECRETARIA DE SAÚDE

A Prefeitura Municipal de Celso Ramos realizou a compra de dois veículos para complementar a frota municipal. São dois veículos Spin, que serão utilizados na Secretaria de Saúde. A renovação visa atender a população e os servidores com mais segurança durante as viagens realizadas.

A aquisição foi realizada através de Transferência Especial Federal, emenda parlamentar da Deputada Federal Geovania de Sá no valor de R$250.000,00 e contrapartida municipal no valor de R$3.000,00, sendo o valor total de R$253.000,00.

A Administração Municipal ressalta que a aquisição dos veículos são para garantir a segurança e conforto aos munícipes que precisam se deslocar para cidades da região precisando de atendimento da saúde.