ATIVIDADES EM ALUSÃO AO SETEMBRO AMARELO PROMOVIDO PELO CRAS

Na tarde de ontem (02), o CRAS esteve em frente a Prefeitura Municipal realizando atividades referente a campanha Setembro Amarelo, que se trata da conscientização em prevenção ao suicídio. As atividades envolveram as crianças do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) e o Conselho Tutelar.

Foi realizado pedágio entregando um panfleto com informações relevantes desta campanha, houve um mural com frases motivadoras para serem tiradas e escritas, além de mateada e pipoca.

Essas ações fazem parte de uma campanha que busca não apenas prevenir o suicídio, mas também quebrar o estigma em torno das doenças mentais, proporcionando um ambiente de compreensão e apoio para aqueles que precisam.