PREFEITO EM EXERCÍCIO ACOMPANHA COLOCAÇÃO DA CAMADA ASFÁLTICA NO TRECHO DA RUA OTAVIO DE MATIA

Teve início nesta quarta-feira (16), a colocação da camada asfáltica no trecho da Rua Otavio de Matia. O Prefeito em exercício Alvadir Roberto Schons acompanhou a ação, ressaltando a importância da obra para os Celsoramenses. “Esta obra, como as demais que vem sendo realizadas em nosso município, significam melhoria na qualidade de vida para os Celsoramenses, pois com os serviços de infraestrutura, as vias passarão a oferecer mais mobilidade urbana e segurança para todos”, finalizou Alvadir.

É válido destacar, que o valor do repasse para a realização da obra é de R$ 238.856,00, tendo como Contrapartida Financeira da Prefeitura Municipal, o valor de R$ 1.109,48, totalizando o valor Global da obra de R$ 239.965,48.