CELSO RAMOS APRESENTA SOBRE O GRUPO FELIZ IDADE NA COMAC

A Técnica do Cras, esteve nessa quinta-feira, junto a Secretaria de Assistência Social e o Prefeito Municipal de Celso Ramos, em Florianópolis no Congresso de Município, Associações e Consórcios de Santa Catarina – COMAC. A mesma esteve apresentando sobre a boa prática do grupo feliz idade, idosos e cuidadores, a importância do cuidado aliado ao conhecimento.

Essas práticas não são apenas exemplos inspiradores de inovação e eficiência; elas representam soluções reais para os desafios complexos enfrentados pelas cidades em constante evolução. Através dessas apresentações, os participantes do COMAC-SC 2023 puderam explorar como estratégias sustentáveis e práticas de gestão eficaz estão moldando o futuro de nossas comunidades locais.