CELSO RAMOS PARTICIPA DE ETAPA ESTUDAL DO JESC

Nesta segunda-feira (07), as atletas de voleibol que se classificaram na etapa regional estão indo para Criciúma disputar a etapa estadual do JESC (Jogos Estudantis de Santa Catarina) que começa amanhã (08). Nesta primeira etapa, elas disputam com três times da mesma chave.

O Prefeito Municipal esteve presente na preparação da ida das atletas e parabenizou as mesmas junto a técnica pelo empenho e dedicação, desejando ainda uma boa sorte. Também agradeceu aos pais pelo incentivo.

A Administração Municipal, junto a Secretaria de Esporte e Secretaria de Educação, agradecem por estarem levando o nome do nosso município e junto a todos os munícipes manda boas vibrações para trazerem mais um título para Celso Ramos