CELSORAMENSE GANHA PRÊMIO DE ATLETA DESTAQUE

Na sessão solene de entrega da Comenda do Esporte Camponovense, o celsoramense Bruno Otávio de Mattia foi eleito o atleta destaque do futsal. Bruno recebeu seu prêmio junto ao seu treinador Maikjoli de Farias, também celsoramense, nesse evento onde são eleitos atletas destaque do ano em cada modalidade na cidade de Campos Novos.

Outros nomes celsoramenses fizeram parte do futsal de Campos Novos sendo destaque a nível regional e estadual, são eles: Jackson Pelozatto, Vitor Silva, Paulo Barbosa, Davi Grassi, Luan Silva, Guilherme Martinelli, Alex Surdi e Eduardo Pelozatto.

A Administração Municipal parabeniza e reconhece os atletas e o técnico pelo seu talento no esporte e agradece por levar o nome do nosso município de Celso Ramos dando orgulho a cidade.