FORMATURAS DAS TURMAS DO PRÉ II DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Na quarta-feira (06), aconteceu a solenidade de formatura dos alunos do Pré II do Núcleo Municipal Rafaela Pizzetti Suppi e na quinta-feira (07) a formatura dos alunos do Pré II do Núcleo Escola Básica Santo Antônio. O contou com a presença do Prefeito Municipal, Primeira-dama, Vice-prefeito, Segunda-dama, Secretária de Educação, Diretores Escolares, Vereadores, demais autoridades, funcionários municipais, pais e a comunidade.

A Administração Municipal, junto a Secretaria de Educação, parabenizam os alunos e os pais pela formatura, também os professores e a direção escolar. Foi um momento de emoção, ao ver crianças dando o primeiro passo na sua formação de educação, e ter pessoas ao seu lado apoiando.