CURSO DO SENAC INICIA EM CELSO RAMOS COM ADOLESCENTES DO SCFV

Através da Administração Municipal, a Secretaria de Assistência Social e o CRAS, os alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos foram contemplados com um curso iniciante sobre empreendedorismo e trabalho. Na abertura do curso, esteve presente o Prefeito Municipal Luizangelo Grassi, Secretário da Assistência Social Evandro Souza, Coordenadora do CRAS Diuvana Siqueira Tonielo, psicóloga Ana Paula Machado e monitores do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O curso é uma ação complementar à Campanha de Combate ao trabalho Infantil desenvolvida em junho pelo CRAS e SCFV, e tem como objetivo: ampliar a ideia que une trabalho e aprendizagem dos jovens, dando a eles uma visão sobre empreendedorismo e oportunidades para entrar no mercado de trabalho.