FUNCIONÁRIOS DE CELSO RAMOS PARTICIPAM DO CONGRESSO DE LICITAÇÕES EM FLORIANÓPOLIS

Em Florianópolis, nos dias 31 de agosto e 01 de setembro, está acontecendo o Congresso de Licitações Municipais, onde as funcionárias do setor de compras e licitações e o advogado da Prefeitura Municipal de Celso Ramos estão participando.

A Nova Lei de Licitações e Contratos, sancionada em 1° de abril de 2021, trouxe mudanças para os agentes e demais profissionais que atuam com contratos e licitações na esfera pública. A nova legislação tem o prazo de dois anos, a partir da sua publicação, para a revogação total das normas anteriores. Sendo assim, a partir do próximo ano, passa a valer integralmente a nova norma.