ENTREGA OFICIAL DO BARRACÃO DE INCENTIVO A INDUSTRIA

A Prefeitura Municipal, através do Prefeito Municipal e Vice-prefeito, realizaram a assinatura e entrega do contrato a ALD Indústria de Calçados. O contrato é de concessão de incentivo ao desenvolvimento econômico do município de Celso Ramos conforme a lei municipal n° 1.061/2021.

O barracão possui 400m² de uma área total de 1.570 m² (nova área industrial do município). A concessão é por um período de 10 anos conforme deliberação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico de Celso Ramos -CMDE. O contrato é prorrogável por igual período com nova deliberação do CMDE.

A Administração Municipal ressalta que esse é um investimento a população Celso Ramense, gerando mais empregos e nova fonte de renda as famílias.