ESCOLHA DAS SOBERANAS DA II EXPO CELSO RAMOS

No evento de comemoração dos 34 anos de emancipação política-administrativa do município de Celso Ramos ocorreu o desfile de escolha da corte da II Expo Celso Ramos. Esteve presente o Prefeito Municipal, Primeira-dama, Vice-prefeito, Segunda-dama, Secretários, Diretores e Vereadores, além de autoridades dos municípios vizinhos.

O desfile contou com o total de 7 candidatas que mostraram a beleza, a simpatia, a diversidade e a inteligência da mulher Celso Ramense. Os jurados avaliaram a postura, a desenvoltura e elegância na passarela, a beleza e simpatia, a comunicação e o conhecimento sobre o município.

As eleitas foram as seguintes:
-Rainha da II Expo Celso Ramos, Estefáni Moro Comin;
-1° Princesa da II Expo Celso Ramos, Jéssica Letícia Ramos;
-2° Princesa da II Expo Celso Ramos, Verônica da Silva Ribeiro.
A II Expo Celso Ramos irá ocorrer em fevereiro de 2024.

A Administração Municipal agradece a todos que estiveram presente, a corte da I Expo Celso Ramos que representou nosso município neste período e a todos que organizaram o evento, e parabeniza as candidatas que disputaram os títulos. As novas soberanas desejamos um bom reinado e sucesso.