EVENTO OUTUBRO ROSA PARA AS MULHERES CELSORAMENSES

Na noite de ontem (31), nas dependências da Casa do Idoso Nascimento de Matia ocorreu o evento em alusão ao Outubro Rosa para todas as mulheres Celsoramenses. O evento foi para relembrar a importância do autocuidado, abordando temas como a prevenção do câncer de mama e câncer do colo de útero, estratégias na busca da saúde mental e a importância da atividade física.

Estiveram dando as palestras: Dra. Camila e enfermeira Lilian, Psicólogo Sidinei e Fisioterapeuta Sofia. Além destes o evento contou com a presença das autoridades municipais e parcerias com as cooperativas Cresol, Sicoob e Sicredi. Fica o agradecimento a todos estes, além da equipe da saúde, que ajudou tornar esse evento possível.

Por fim, foram sorteados brindes e teve um delicioso lanche. A Administração Municipal, junto a Secretaria de Saúde, agradece a todas as mulheres que participaram e também relembra que devemos nos cuidar todos os dias.