FANFARRA DE CELSO RAMOS PARTICIPA DO WORKSHOP DE BANDAS E FANFARRAS

No último domingo (04), em Campos Novos aconteceu o Workshop de Bandas e Fanfarras onde a Fanfarra de Celso Ramos coordenada pelos professores Acácio e Paulo esteve participando.

No workshop as crianças e adolescentes tiveram oficinas de Percussão, Sopro, Corpo Coreográfico, Pavilhão Nacional, Mór de Comando e Baliza. O encerramento foi o desfile na avenida com todas as fanfarras e bandas participantes.

O workshop foi promovido pelo Instituto Crescer e a Fundação Cultural Camponovense. Estivera presente acompanhando os alunos a Secretária de Cultura, Turismo e Esporte Márcia Surdi e o Secretário de Educação Marcos de Farias.

A Administração Municipal agradece os promotores do workshop pela oportunidade, os professores Acácio e Paulo e também os alunos e participantes da fanfarra por acatar essa oportunidade de obter mais conhecimento e sempre levar o nome do nosso município.