SEMANA PEDAGÓGICA ACONTECE PARA AS REDES MUNICIPAIS DE ENSINO

O período é de recesso escolar, mas nesta semana, todos os profissionais da Secretaria de Educação de Celso Ramos participaram de uma semana pedagógica, com diversas atividades. Foram quatro dias de convivência e troca de experiências, reflexão, fortalecendo os vínculos de amizade, exercitando a imaginação e alinhando as práticas pedagógicas para o melhor desenvolvimento educacional.

Houve encontros com os seguintes temas abordados: vida saudável, neurociência, mudanças do PPP, psicologia, nutrição, primeiros socorros, apresentação de apostilas Aprende Brasil e palestra motivacional.

A Administração Municipal, junto a Secretaria de Educação, agradece o empenho e o carinho de cada funcionário que fazem, cada um dentro de suas atribuições, a diferença na educação no município de Celso Ramos.