Nessa última semana os idosos de Celso Ramos participaram da etapa estadual dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti), com sede em Criciúma, que ocorreu entre os dias 1º e 4 de maio.

O evento, promovido pelo Governo do Estado de Santa Catarina por intermédio da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), os atletas de Celso Ramos competiram nas seguintes modalidades: Canastra masculino, truco feminino e masculino.

Os Jasti representam a celebração da vitalidade, da determinação e do espírito esportivo da terceira idade. É um momento para mostrar que a idade não se torna obstáculo para a prática esportiva e sim para inspirar pessoas de todas as idades a se manterem ativas e engajadas em um estilo de vida saudável.

A Administração Municipal agradece a todos os idosos que participaram e representaram nosso município.