INAUGURAÇÃO DA REVITALIZAÇÃO DA CASA DA CULTURA CECÍLIA BONAMIGO SPIAZZI

Na sexta-feira (10), aconteceu a inauguração da revitalização da Casa da Cultura Cecília Bonamigo Spiazzi, fazendo parte da programação das festividades da I Expo Celso Ramos. Esteve presente o Prefeito Municipal Luizangelo Grassi, Vice-prefeito Alvadir Roberto Schons, Secretária de Cultura, Turismo e Esportes Márcia Surdi e demais secretários, Presidente da Câmara de Vereadores Marilene Martinelli e demais vereadores. Também representando o Deputado Valdir Cobalchini esteve o Joarez Matos, e representando o Deputado Fabiano da Luz esteve o Fernando de Oliveira.

Esta é uma obra importante para o município, pois ali esta toda sua história. A Administração Municipal, junto a Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte agradece ao Deputado Valdir Cobalchini pela emenda destinada a esse feito.