PRIMEIRO DIA DE I EXPO CELSO RAMOS

Oportunidade de negócios e muita diversão! Uma grande estrutura foi preparada para receber bem ao público visitante da I EXPO CELSO RAMOS!

No 1° dia de festa contamos com a abertura oficial na presença de autoridades: Prefeito Municipal Luizangelo Grassi, Primeira-dama Luciana Grassi, Vice-prefeito Alvadir Schons, Segunda-dama Eni Schons, Secretários e Secretárias, Vereadores e Vereadoras, Deputado Lucas Neves, Nelson Vicente de Almeida (representante do Deputado Berlanda), Ronaldo Duarte (representante da Secretarua de Estado da Saúde Carmen Zanotto), Fernando de Oliveira (representante do Deputado Fabiano da Luz), Joarez de Matos (representante do Deputado Valdir Cobalchini), Prefeito de Abdon Batista Jadir Luiz de Souza, Secretário de Saúde de Zortéa Mateus Pires, Prefeito de Anita Garibaldi João Cidinei, Secretário de Esportes, Cultura, Turismo e Eventos de Anita Garibaldi Judemar Forest Júnior.

Teve o show de Manahana e também baile com a banda Indústria Musical.