ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ESTÁ REALIZANDO A INSTALAÇÃO DE REDE DE ÁGUA NA COMUNIDADE DO PAPA JOÃO XXIII

A Administração Municipal de Celso Ramos, através da Secretaria Municipal da Cidade e Meio Ambiente e Secretaria Municipal de Obras e Transportes, está realizando nesta semana, a instalação da rede de abastecimento de água na comunidade do Papa João XXIII.

O Secretário Municipal da Cidade e Meio Ambiente Danilo da Silva, evidência que o objetivo da Administração Municipal é beneficiar as familias do nosso município, oferecendo água de qualidade para todos. “Buscamos garantir o acesso à água de qualidade para toda população. Sabemos da importância do recurso hídrico para a saúde e para as atividades rotineiras dos moradores de Celso Ramos.” Finalizou Danilo.