REUNIÃO REFERENTE A IMPLANTAÇÃO DO PROJETO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA

Na quarta-feira (13), a Administração Municipal junto a Celesc Distribuição S.A. e Anatel e a empresa P3 Engenharia se reuniram para tratar dos assuntos referentes ao Termo de Convênio nº 4600010394 do Programa de Eficiência Energética do Governo do Estado junto a Celesc. Este, visa a eficientização energética do sistema de iluminação pública do município.

Além da reunião, ocorreu a primeira fiscalização das ruas que serão beneficiadas com o Programa de Eficiência Energética. As principais pautas da reunião foram a respeito da Chamada Pública e salientar dúvidas acerca do convênio, os processos licitatórios, cronograma de execução físico e financeiro e prestação de contas.

O valor da respectiva Chamada Pública é de R$ 485.087,85 e contrapartida municipal de R$ 10.604,08. A implantação obedecerá conforme o cronograma físico e financeiro, com previsão de finalização da obra antes do período eleitoral de 2024.