ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL VISITA OBRAS DE INSTALAÇÃO DE REDE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA COMUNIDADE DO PAPA JOÃO XXIII

Na última sexta-feira (14), a Administração Municipal, através do Prefeito Municipal Luizangelo Grassi, o Secretário da Cidade e Meio Ambiente Danilo da Silva e os Vereadores Oldair Burigo e Claudiomiro Barbosa, estiveram visitando a rede de abastecimento de água instalada na comunidade do Papa João XXIII.

A instalação está sendo realizada pela Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras e Transportes e a Secretaria Municipal da Cidade e Meio Ambiente. Evidenciamos ainda, que a atual gestão vem trabalhando intensivamente para oferecer água de qualidade para todos os munícipes, objetivando sempre, pela qualidade de vida dos Celsoramenses.