ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL RENOVA CONVÊNIO COM O HOSPITAL FREI ROGÉRIO DA CIDADE DE ANITA GARIBALDI

A administração Municipal de Celso Ramos, renovou nesta quarta-feira (26), o convênio de fornecimento de serviços médicos com a Fundação Hospitalar Frei Rogério, da cidade de Anita Garibaldi.

Participaram do ato, o Prefeito em exercício Alvadir Roberto Schons, o Secretário Municipal de Administração e Finanças Sideney de Souza, o Secretário Municipal da Saúde Nelso Mazzuco, o Presidente da Associação José Pinto Neto, o Diretor da Associação Gabriel Stank e o membro da Associação José Matos.

O valor do convênio é de R$127.999,92 parcelado em 12 vezes de R$10.666,66, tendo como objetivo, oferecer aos Celsoramenses Atendimento Médico presencial no Pronto Socorro para Urgência e Emergência, sendo triados conforme o protocolo do Ministério da Saúde referente a portaria n°1.600/GM/MS e Resolução do CFM n° 2079 de 2014, e em regime presencial na Associação Beneficente 24 horas por dia, finais de semana e feriados, prezando sempre pela qualidade de vida dos nossos munícipes.