O CRAS juntamente com o CMDCA e o Conselho Tutelar iniciam a Campanha Setembro Amarelo, dedicado à prevenção do suicídio.

Trata-se de um momento importante, que visa conscientizar as pessoas sobre o suicídio, bem como evitar o seu acontecimento. É nesse mês que no dia 10 se comemora o dia mundial de prevenção do suicídio.

O Centro de Referência de Assistência Social juntamente com o CMDCA e o Conselho Tutelar trazem para o mês de setembro a seguinte Programação:

05/09 Cinema com Pipoca “Prevenção ao Suicídio” no período matutino e vespertino para os alunos do SCFV.

06/09 Cinema com Pipoca “Prevenção ao Suicídio” no período matutino para os alunos do SCFV.

10/09 Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio, será amplamente divulgada a importância da data via redes sociais.

13/09 Entrega das *Caixinhas do Desabafo” nas escolas da rede municipal e estadual, postos de saúde e casa do idoso.

19/09 Pedágio “A vida é a melhor escolha” na praça as 14:00h.

28/09 Encerramento da campanha com o recolhimento das Caixinhas do Desabafo.