PALESTRA COM MARCOS PETRY ACONTECEU NA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA

Nas dependências do Salão da Associação Italiana, na quinta-feira (30), aconteceu a palestra com Marcos Petry, escritor, palestrante, músico e produtor de conteúdo no canal Diário de um Autista, onde o tema abordado foi “Autismo na visão de um autista”.

O evento foi promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) com parceria da Prefeitura Municipal e APAE. Contou com aproximadamente 300 pessoas, incluindo municípios de Campos Novos, Joaçaba, Anita Garibaldi, Vargem e Celso Ramos.

O objetivo foi proporcionar a sociedade mais informações sobre como conviver melhor com a diversidade do aspectro autista, de forma respeito, com oportunidades e equidade de direitos. Promover o entendimento sobre o autismo é uma luta de todos nós!