PREFEITO MUNICIPAL LUIZANGELO GRASSI ENCAMINHA PARA A CÂMARA DE VEREADORES PROJETO DE LEI REFERENTE A REVISÃO DO PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE CELSO RAMOS

Na tarde desta segunda-feira (23), a Administração Municipal, através do Prefeito Municipal Luizangelo Grassi, encaminhou para a Câmara de Vereadores o projeto de lei complementar n. 013/2022, que visa a revisão do plano de cargos e salários de todos os servidores públicos municipais.

É válido evidenciar, que o principal objetivo da Administração Municipal é garantir salários dignos para todos os servidores públicos, em especial aqueles possuíam salário base inferior ao salário mínimo nacional (problema histórico do nosso Município). Enaltecemos também, que todos os funcionários terão reajustes, como forma de valorização profissional.