PROJETO NÚCLEO EXTENSIONISTA RONDON PROMOVE O TURISMO EM CELSO RAMOS

Durante 10 dias, 8 pessoas de municípios e estados diferentes, incluindo um de outro país, estiveram em nosso município com atividades nas escolas, APAE, Casa do Idoso, posto de saúde, envolvendo funcionários da prefeitura, alunos, pais e a comunidade em geral.

Além desse trabalho prestado pelo projeto foi possível fomentar o turismo em Celso Ramos, incluindo passeios em seus tempos livres, como as Furnas do Brechó, engenho, cachaçarias, rios, ponte pênsil, entre outros. A gastronomia e as belas paisagens naturais encantaram os universitários.

Na sexta-feira (11) foi realizado a despedida no município com troca de lembranças e no sábado (12) houve o encerramento do projeto em Vargem-SC com a presença do Prefeito Municipal e autoridades municipais. A Administração Municipal agradece ao Projeto Núcleo Extensionista Rondon – UDESC por escolherem nosso município para fazer parte.